sexta-feira, 25 de março de 2011

Ipad 2-segunda geração




iPad 2 Mais fino, mais leve e repleto de grandes ideias.
Quando você puser as mãos em um iPad 2, vai ser difícil largar. É exatamente essa a ideia por trás do seu novo design. Ele está 33 por cento mais fino e até 15 por cento mais leve. Tudo para ficar ainda mais confortável nas suas mãos1. E como navegar na web, conferir seus e-mails, assistir vídeos e ler é tão natural, pode ser que você até se esqueça da tecnologia incrível que tem nas mãos.


Chip A5 dual core. Duas vezes mais rápido.
Dois núcleos poderosos em um único chip A5 significam que o iPad consegue ser duas vezes mais rápido. Você irá notar a diferença quando navegar na web, assistir vídeos, fizer chamadas com vídeo com FaceTime e for de um app para outro. O processo de multitarefa é mais tranquilo, os apps carregam mais rapidamente. Enfim, tudo funciona melhor.

Processadores gráficos até 9 vezes mais rápidos.
Com desempenho gráfico até nove vezes superior, os vídeos no iPad são reproduzidos melhor e de forma ainda mais realista. Os processadores gráficos também aceleram os apps. Você vai perceber isso quando percorrer a sua biblioteca de fotos, editar vídeo no iMovie e ver animações no Keynote.

Bateria de longa duração. Para você aproveitar ainda mais.
Mesmo com um design mais fino e mais leve, o iPad ainda vem com a mesma bateria com incríveis 10 horas de duração2. É tempo mais do que suficiente para aguentar um voo longo, uma noitada de filmes e até mesmo vários congestionamentos. O chip A5 de baixo consumo de energia e o iOS colaboram para a duração da bateria; tudo para que você tenha mais mobilidade.


Duas câmeras. Agora o iPad tem FaceTime.
Você verá duas câmeras no iPad, uma na frente e uma na parte de trás. Elas são minúsculas, mas poderosas. Foram desenvolvidas para as chamadas com vídeo com FaceTime e funcionam juntas para que você possa conversar e também ver quem você quiser3. A câmera frontal coloca você e os seus amigos frente a frente. Alterne para a câmera traseira durante a ligação para mostrar onde você está, com quem, ou o que está acontecendo. E se valer a pena filmar, vá em frente. E tudo em HD, para que todo vídeo fique uma obra-prima. Você também pode tirar fotos engraçadas com o Photo Booth. É diversão total.

Assista ao
vídeo da Smart Cover Smart Cover para o iPad. Feitos um para o outro.
O iPad 2 e a Smart Cover formam o par perfeito. Literalmente4. Criamos a Smart Cover para ficar lado a lado com o iPad e sobre ele também. A tecnologia magnética inteligente integrada em ambos torna isso possível. A Smart Cover para o iPad se encaixa perfeitamente e também protege a tela do iPad, sem atrapalhar em nada o seu design fino e leve. Abra a Smart Cover para que o seu iPad seja ativado imediatamente. Feche-a e ele hiberna na hora. Tem mais uma surpresa: ela também se transforma em um apoio perfeito para assistir vídeos e navegar na web. Está disponível em dez cores, cinco delas em couro italiano tingido5. Escolha a sua para que o seu iPad fique ainda mais especial.


A Smart Cover para o iPad protege o seu iPad, sem atrapalhar em nada o seu design fino e leve.

Giroscópio, acelerômetro e bússola.
O iPad acompanha todos os seus movimentos.
O acelerômetro interno permite que você gire o iPad horizontal ou verticalmente e até o vire de cabeça para baixo. Não importa. De qualquer jeito tudo o que você estiver assistindo, lendo ou vendo se ajustará à dimensão da tela. E agora o acelerômetro, o giroscópio de três eixos e a bússola funcionam juntos. Eles entendem onde o iPad está, para qual direção está apontando e como está se movendo. Ou seja, com isso os mapas e outros apps entendem qualquer tipo de movimento, até mesmo 360º. E isso é só o começo para apps ainda mais incríveis no iPad.

Espelhamento de vídeo. Para ver tudo em grande estilo
O espelhamento de vídeo é uma uma novidade no iPad e perfeito para mostrar o que você quiser - apps, páginas, apresentações, vídeos, filmes ou fotos - para um número maior de pessoas. Basta conectá-lo a um adaptador AV digital da Apple ou adaptador de dock para VGA, ambos vendidos separadamente, para que a sua HDTV ou projetor se transforme imediatamente em uma versão em grande escala do seu iPad. Simples assim. Todos irão ver exatamente o que estiver aparecendo na tela do iPad, mesmo que você o gire horizontal ou verticalmente e aumente ou diminua o zoom. Tudo com maior e melhor desempenho na sala de aula, de reunião ou de conferências, com a ajuda dos processadores gráficos mais poderosos do chip A5.
Retirado de:Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário