terça-feira, 26 de abril de 2011

Top Chef


Oii gente

Hj eu estou aqui para falar de uma serie muiitto legal chamada TOP CHEF eu amo muiito mesmo algumas pessoas achando chato eu amo top chef *-*.
"Top Chef" é programa norte-americano, onde 10 a 16 chefes competem, cozinhando, para ganhar o prémio final: entre 100 mil dólares e 200 mil dólares.Vivem numa casa todos juntos havendo, portanto, discussões e amizades. Os chefes são avaliados por um painel de chefes reconhecidos mundialmente. Todos os episódios há um júri convidado para se juntar aos outros e todos os episódios um chefe é eliminado.E na proxima postagem vejam mais agora sobre American next top model


Horário:11:00 antes do american next top model :D
e depois de top chef vem THE SATURDAT NIGHT LIFES :D

2 comentários:

  1. oi axei seu blog super fofo e interessante me segue de volta jah estou te seguindo:
    www.cupcakedegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir