quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vestido da Kate :D Casamento Real *-*

Oii Gnt :D

Hj sexta feira foi um dos casamentos MAIS VISTOS do mundo *-* O casamento da KATE e de Willian *-*

O casamento realizou-se a 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres. O evento foi assistido por 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo, um recorde. Kate usou um vestido feito por Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen, uma tiara Cartier da Rainha Elizabeth II. O casamento reuniu 1.900 pessoas convidados. Ela saiu do hotel cinco estrelas que estava hospedada às 6h51min, transportada na mesma carruagem de cristal que levou Diana ao seu casamento, em 1981. O evento foi considerado feriado nacional no Reino Unido, e mobilizou 5000 agentes policiais por toda a cidade de Londres. Milhares de pessoas vindas do mundo inteiro armaram suas barracas uma semana antes para poder assistir de perto o grande casamento.


Vestido da Kate e Uniforme de Willian :D

O noivo, o príncipe William, usou um uniforme vermelho da Ordem dos Guardas Irlandeses de Honra, com cabos de ouro e carmesim. O uniforme foi feito por Kashket e Parceiros.Ok.Eu preferri o uniforme do Harry *-*




Vestido Lindo da Katy *-*Lindo,Lindo Simples elegante *-* eu amei as mangas com rendas *-*Kate usou um vestido feito por Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen, uma tiara Cartier da Rainha Elizabeth II.






Abaixo tem vários sites de noticias e etc...




Yahoo




BBC




IG




Globo



Eu so vvi eu acho 5 minutos do casamento éh que eu tenho aula de manhã que droga :(



Beijus Liii



Nenhum comentário:

Postar um comentário