domingo, 1 de maio de 2011

Carros:(scenic e action sports)


Oii



Aproveitando esse clima de *CARROS*vim falar de 2 carros que talvez marcaram a historia de carros na minha vida :D brinks




Action sports


Foi muiito zuado quando meu pai disse que já quase tinha fechado negócio com o cara da revenda aqui em caxias.Dae a gente foi ve pra ver se era maneira,ERA MUIIIITO ORRIVELL,mas sabe que eu sinto até falta dela mimim *0* lol quando eu passava na rua dentro da camionete todo mundo ficava me olhando.Até a Frãn e o Benachio fikavan dizendo que a camionete do meu pai era tão esquisita que dava pra ver a distancia que era meeu pai.Pq na cidade so tem 3 dessas e olhe laá.Dae meu pai vendeu pra comprar um apartemento pra minha sister (Laau).e agr temos uma palio adventure.



Scenic


Pohha foi o carro que o meu pai + teve na vida dele foram 2 ou 3 scenic.Uma ele teve em cambio automático maas durou 1 ano e olhe lá pq ele dizia que nao andava *-* a as outras foram com cambio normal *-* Claro que o cambio de hj em dia esta bem mais desemvolvido do que antigamente ae pelos anos de 2006 e 2007 :D Eu acho que foi o carro que eu mais gostei em toda minha vida em conforto.E também em simplicidade *=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário